Subscribe News Feed Subscribe Comments

FICO PENSANDO...

Na beleza do que é a vida, fico pensando no tamanho do amor que Deus cultiva por nós. Eu não sei se você já percebeu, já sentiu... mas tenho certeza que você já foi testemunha desse infinito amor. Ninguém nasce conhecendo tudo, mas é preciso a percepção que Deus está presente na nossa vida. Antes de continuar, assista o vídeo que segue:


Essa música narra uma das passagens mais belas e perfeitas da bíblia! É o verdadeiro "Abraço eterno" de Deus em nós. Quando o pai olha para o filho acabado, arrependido, observando a própria vida, o pai lançou um olhar que o filho conseguiu entender. Eles foram seduzidos pelo amor de Deus. Amor que cura, liberta, alimenta, revigora. O filho saiu pelo mundo, gastou todo dinheiro, tratou de porcos... mas o Pai recebeu com o abraço que cura. Esse simples abraço conseguiu identificar o grande homem que sempre existiu, e com um simples gesto saiu novamente para o mundo. Com um abraço o Pai disse: VOCÊ PODE SER MUITO MAIS DO QUE VOCÊ ESTÁ SENDO! Mesmo com limites, pecados, miséria... mesmo com cheiro insuportável, mas foi tratado como FILHO. O que fez o pai acreditar no arrependimento do filho, não foi a imagem acabada daquele momento, mas o que ele poderia se tornar... Isso lembra outra música... antes de continuar, assista o próximo vídeo:

Meu irmão... "A MENOR INTENÇÃO DE SER MELHOR, JÁ É AMOR!" Percebe a importância do amor na nossa vida?!? Entende o valor e o tamanho infinito desse sentimento de dedicação exclusiva e absoluta?!? Deus nos ama, e te chama para um novo coração que bate mais forte, com uma beleza incrível. Esse é o modelo de amor perfeito. JESUS quando foi crucificado, não foi por erros, foi porque NOS AMOU E NOS AMA DEMAIS!!! Ele entregou pra nossa eternidade um jeito maravilhoso de ser gente e olhar com carinho para vida. Descubra que conhecer Jesus é amor verdadeiro... Não por vaidade, mas por entrega verdadeira. Faça o coração e o amor de Jesus brota na sua vida, afinal Deus é o nosso ALIADO FIEL (Isaias 43, 1-7):
Agora, porém, assim diz Javé, aquele que criou você, Jacó, aquele que formou você, ó Israel: Não tenha medo, porque eu o redimi e o chamei pelo nome, VOCÊ É MEU. Quando você atravessar a água eu estarei com você, e os rios não o afogarão; quando você passar pelo fogo não se queimará, e a chama não o alcançará, pois eu sou Javé seu Deus, o santo de Israel, o seu Salvador. Para pagar a sua liberdade, eu dei o Egito, a Etiópia e Sabáem troca de você, porque você é precioso para mim, é digno de estima e Eu o amo; dou homens em troca de você, e povos em troca de sua vida. NÃO TENHA MEDO, POIS EU ESTOU COM VOCÊ. Lá no Oriente vou buscar a sua descendência, e do ocidente eu reunirei você. Direi ao Norte : Entregue-o. E ao Sul "Não o detenha". Traga de longe meus filhos, traga dos confins da terra as minhas filhas, e de todos os que são chamados pelo meu nome: para minha glória eu os criei, e os formei, eu os fiz.
Não Ame pela metade! Sei... todos nós somos "Humanos Demais" para entender tudo isso, mas devemos apenas persistir numa frase... "MEU DEUS, FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO"
Cristo Chama

1 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ ESCREVE MUTIO BOM.

 
TNB